segunda-feira, 11 de abril de 2011

Faça Valer

Uma das boas coisas que o mês de março/2011 deixou, foi a aventura de um eco passeio,que fiz à Itatinga(Bertioga=SP), onde fotografei essa igrejinha linda. Lembro da emoção que senti, ao recordar naquele instante, um trecho que lí de Henry Miller e literalmente comunguei com ele na frase:
"É muito mais importante descobrir uma igreja que ninguém ouviu falar, do que ir a Roma e sentir-se obrigado a visitar a Capela Sistina, com duzentos mil turistas a gritar em seus ouvidos".
Note... Não estou instigando-os a não visitar a Capela Sistina, viu?
Vá aonde desejar e seu dinheiro puder levar. É a isso que chamo de investir em liberdade. Explore o mundo, converse com os moradores locais, questione-os sobre o que acham mais bonito na região. Se puder, fuja um pouco dos roteiros previámente estabelecidos. Traçando seu próprio caminho vc descobrirá fatos enriquecedores, que poderão mudar sua vida. Tenha atitude: Tente, invente, aventure-se!!!
Como diria meu querido amigo/ídolo/cantor/compositor, o lindo e talentoso Santista RUB, "A vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena..."
E como demorei muito pra postar, segue de brinde essa música linda do RUB, que cantarolo em muitas manhãs, no caminho do trabalho.

Faça valer!!!

Marcadores: , , , , ,