sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Diário da Permacultura 2011

 
No último mês, venho saturando seus ouvidos, olhos e tudo o mais, com textos, fotos e vídeos sobre a permacultura.
Peço desculpas aos desinteressados, mas essa vivência em dezembro de 2010 na Casa Colméia,
foi tão enriquecedora, que a minha vontade, é pegar cada serzinho que amo, e levar para morar comigo, na ecovila  que ajudei a planejar, e na qual ando sonhando  me estabelecer.
Desde já, anuncio que provavelmente  me tornarei uma eco-chata, relatando sempre o orgulho que sentirei, tendo como vizinhos Juliano, Tetê e Tiê (Na foto).... Nada mais, nada menos, que os protagonistas premiados, com a capa do Diário da permacultura 2011, publicado na Austrália.
O cuidar da terra, cuidar das pessoas e partilhar justamente, veio rechear em ações permaculturais, esse rico diário, tendo como prefácio David Holmgren , juntamente com uma história de Bill Mollison, os fundadores da permacultura no mundo.
E na mais completa felicidade, encerro minhas postagens de 2010, acompanhada de muuuuuuuitos agradecimentos, parabenizando essa família linda, que fizeram uma mistura perfeita para construir seu lar: Barro, materiais reciclados e muuuuuuuuito amor.
Parabéns família... Amo vcs e não vejo a hora de tornar a abraçá-los. E tenham certeza , que o reconhecimento pelo trabalho de vcs, está apenas começando. Feliz 2011
Beijos doce.... 
Abelhinha Alzira



Marcadores: , , , , ,