Sintam-se em casa!!!

Quando levo um casal com filhos a um apartamento decorado, já antevejo o brilho de alegria nos olhos da princesinha ou do princepezinho. Quero chegar o quanto antes, para embarcar com eles na alegria . Chegando, a primeira coisa que costumo observar, é a preocupação dos pais para que as crianças não mexam em nada, como se o ato delas serem verdadeiras, colocasse em evidência que não estavam sendo bem educadas. Quando eu digo à família "Sintam-se em casa!", é isso mesmo que eu estou querendo dizer... E isso vale ainda mais para as crianças que os acompanha.
Imagine você, uma princesinha entrar em um apartamento decorado, vendo alí uma coleção de barbie, e o corretor aliar-se aos seus pais dizendo para não mexer? Pois acredite, eu sou a primeira a juntar-me à eles deixando que desmanchem o "tudo certinho" da decoração. Será que não tive infância??? Tive sim, mas acho qualquer infância curta demais, e não sou eu quem vai colaborar, pra tirar o sorriso de uma criança diante de um cenário de sonhos. Tá certo que da última vez me excedi um "CADINHO", na guerra de almofadas que acabou se estendendo até o quarto decorado do casal. Será que esssa confissão pode gerar uma demissão por justa causa rsss??? Mas eu não vou me redimir, não me arrependeria um segundinho sequer pelas gargalhadas e descontração, que pude viver ao lado daquela família, que acatou ao pé da letra o meu "Sintam-se em casa".
PS.: Este post vai pra você Princesinha Monique, "Ma fleur préférée".
Marcadores: Corretor de Imóveis em Santos-SP, Qualidade de vida, Quarto de menina decorado, Real Consultoria Imobiliária, Rossi orquidário, Sintam-se em casa